quarta-feira, 10 de maio de 2017

Artista Secreto Iconic 2015 / 2016

O Artista Secreto é um grupo que surgiu através da Guilda Iconic (grupo dos membros premium/plus do Iconic), com a proposta de trocarmos desenhos no final do ano. Eu participei nos 2 últimos anos, em 2015 e 2016.

Em 2015 meu artista/amigo secreto foi o Matheus França, e como ele citou algumas animações da atualidade entre todas as coisas que mais curte, eu fiz para ele uma fan art com os personagens, Dipper e Mabel, da série animada, Gravity Falls.




Em 2016 minha artista/amiga secreta foi a Layla Malvares, e eu me identifiquei muito com uma coisa que ela disse em sua apresentação: 


"Pudim é a força que me move na vida... Sério, pudim é só amor."






Eu não pude deixar de concordar, porque também amo pudim! <3E inspirada nessa frase, fiz um retratinho dela em cartoon fofinho, segurando um... PUDIM! haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário