terça-feira, 29 de março de 2016

Conheça meu projeto no Padrim


Hoje o post é muito especial. Quero agradecer e apresentar uma novidade pra vocês. :)

Eu estou muito feliz por voltar a atualizar o blog. Quando iniciei, há alguns anos atrás, tinha o objetivo de apenas divulgar o meu trabalho, mas hoje tenho uma nova proposta. Além de mostrar novidades do que ando produzindo, estou criando um conteúdo que possa interessar, e ajudar artistas iniciantes, através da minha experiência (apesar de ainda ter muuuito o que aprender).

Graças ao apoio e incentivo de vocês, continuo firme, produzindo e compartilhando um pouco do meu conhecimento aqui no blog, e nas redes sociais. Muito obrigada pelo apoio e carinho de todos vocês! <3

A novidade é que conheci o Padrim, uma plataforma de financiamento coletivo contínuo, através de algumas artistas que tem projetos por lá. E resolvi embarcar nessa também! :D
Quem conhece o Patreon, já deve imaginar como funciona. No Padrim o esquema é bem similar. Você apadrinha o trabalho de um produtor de conteúdo independente, escolhendo um dos valores, e em troca recebe recompensas exclusivas, mensalmente. Para entender melhor como funciona, clique aqui.

Nas recompensas do meu projeto há valores mensais de R$ 1,00 a R$ 65,00, e há também as metas, com recompensas extras. Clique aqui e conheça o meu projeto. :) 


Abaixo listei todas as recompensas que meus padrinhos e madrinhas receberão mensalmente. Essa é a minha forma de retribuir o apoio de todos que apadrinharem meu projeto. <3


  • Sorteio mensal de um retrato aquarelado, ou caricatura digital personalizada (cartoon / tradicional);
  • Feedback de um desenho seu (avaliação + dicas), por e-mail;
  • Cupons de 5%, 10%, e 15% de desconto, válidos por um mês;
  • Vídeo de speedpainting;
  • 1 kit com 3 buttons ilustrados (alfinete ou imã);
  • Aula de pintura digital, com duração de 1 hora, via Skype (1x por mês).

 Coloquei uma meta (a primeira!) que ao atingir o valor, todos os apoiadores poderão receber o arquivo de uma ilustração nova (em primeira mão!) em alta resolução, para imprimir, e decorar um cantinho da sua casa, ou usar como wallpaper. Os padrinhos também podem ajudar a sugerir outras metas. :)

Todos os padrinhos e madrinhas são adicionados ao grupo criado no Facebook, onde poderão interagir comigo. Lá compartilharei novidades em primeira mão, falarei sobre as recompensas, farei os sorteios e enquetes para escolher o tema da próxima ilustra, etc.



Se você não puder apoiar o projeto financeiramente, pode ajudar divulgando nas redes sociais. Ficarei super grata. <3

O que vocês acharam do projeto? Gostaram das recompensas? Tem alguma dúvida ou sugestão? Comente aqui ou envie um e-mail para brunasousa_design@hotmail.com. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário