quarta-feira, 10 de maio de 2017

Um projeto especial



Esse é um dos trabalhos que eu colocaria na minha lista de favoritos. Primeiro porque adoro raposinhas, e segundo porque me diverti durante o processo, realmente amei faze-lo. Um projeto amorzinho! <3

A fotógrafa Anita Campos estava desenvolvendo uma identidade visual para o seu projeto de fotografia infantil, e queria muito uma raposinha para compor o logotipo. Como tratava-se de um projeto voltado para crianças, eu criei uma raposinha com design mais fofinho, e colorido.

Fiz essa versão natalina com o gorrinho. Uma fofura só! <3


E além do símbolo para a identidade visual, fiz essa pattern:



Extras: esboços iniciais que fiz antes de colorir:



Bom, é isso! Espero que vocês gostem! :)

Clique AQUI e AQUI para conhecer o lindo trabalho da Anita Campos


Tenho disponibilidade para jobs freela, então, se você estiver precisando de algum serviço de ilustração ou design gráfico, basta entrar em contato por AQUI, ou enviar um e-mail para brunasousa.art@gmail.com :)


Bye, bye! E até a próxima! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário