sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Mermaid

Olá, queridos! Quanto tempo!

Primeiramente quero pedir desculpas por ter abandonado esse espaço. Eu adoro escrever, e compartilhar as minhas experiências, mas faz um tempo que minha rotina tem sido uma  loucura, muita coisa mudou, novos trabalhos surgiram... enfim... ficou muito difícil atualizar aqui, e as redes sociais ao mesmo tempo. Deixei muitos posts pendentes, mas resolvi que farei o possível para postar tudo, mesmo as artes que produzi meses atrás, porque aqui é como se fosse o meu diário, onde eu registro cada experiência, e cada aprendizado, que eu sei que pode ser útil para outros artistas que estão iniciando. Então, tenham um pouquinho de paciência, e não desistam de mim, por favor... rs. Tem muita coisa legal para contar para vocês. :)

Para (re)começar , quero mostrar a vocês essa arte que traz uma história sobre o início da minha jornada como artista.
Quem me conhece bem, sabe que desde criança sempre amei desenhar sereias. E essa aqui eu finalizei por volta de novembro de 2016! Eu já tinha o esboço pronto, meses antes, e queria muito colorir.  Eu aproveitei para estudar pintura digital com o auxílio de tutoriais que encontrei no DeviantArt, então o processo foi um pouco demorado. Quando finalmente terminei, estava muito incomodada com o cenário - a personagem não se encaixava nele - e resolvi pedir um feedback na Guilda Iconic (um grupo para artistas que é só amor!). E após algumas dicas,  consegui melhorar a ilustra no geral, principalmente o cenário, que foi onde mais tive dificuldade.

Abaixo vocês podem conferir o esboço, a primeira, e a segunda versão (final) de Mermaid:











































Espero que vocês tenham gostado, e que em breve eu consiga postar mais  por aqui.

Até logo, e obrigada por me acompanharem! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário